terça-feira, dezembro 27, 2005

Ensaio Pessoal

Ensaio Pessoal

E dizem que sou assim: rosa, menina, ingênua, facínora, falante.
Verde, calada, abafada, marcada, berrante.
E não sou só eu, tenho sede de ser tudo.
Mundana, profunda, profana, Raimunda. Sim, e daí?
Lasciva, marcante, agressiva, pagã...
E sou ainda tudo o que não quero ser: amarela, Maria, Joana.
Insípida, morna, sem sal...
E me transformo quando quero.
E também quando não quero.
Sou ousada, generosa, firme e poderosa.
Sou eu, sou você, sou Deus, sou quem me queira.
Só não ouso ser só eu, viver pouco e não trocar o certo pelo duvidoso.


Agora sou mais eu. Em 2006 eu só quero mais de mim. E quero sempre. Não me desobedeço mais. Tenho um ano com cheirinho de novo, com cara de recomeço e sabor de segunda chance... E quem não quer uma segunda, terceira, quarta(...)chance?
Desejo... Aqui vou eu, de corpo em chamas, alma limpa e coração aos pulos!!! Estou preparada para caír de boca no mundo!!!



UM DOCE 2006 A TODOS QUE ACREDITAM!!!

Nenhum comentário: