sexta-feira, dezembro 23, 2005

E.C.T - Papai Noel

Papai Noel, eu fui uma boa menina este ano. Eu disse boa, não ótima. Confesso que cometi uns errinhos aqui, outros acolá, mas dei conta do recado. Venci as mágoas, as tristezas, os impulsos, os sapos engolidos e cá estou para, humildemente, fazer-te um pedido. Eu sei que não sou mais criança e que não adianta pôr o tênis na janela com o nome do presente escrito em um papel. Sei também que não posso querer abraçar o mundo. Mas como eu gostaria que o mundo me abraçasse...
Sabe, Papai Noel... Eu já quis construir meu mundo com as mãos. Já quis deixar que se foda... Já quis puxar a cordinha no próximo ponto e pedir prá descer. Já quis mover céus e terra só para ver a banda passar tocando coisas de amor. Agora só tenho um sonho. Um pedido. Uma ambição. Hoje, Papai Noel, eu só quero mudar o mundo... O mundo de quem está ao meu lado... E espero que neste natal existam muitos ambiciosos por aí.

Nenhum comentário: